Time

Rubro-Negro termina a Salvador Cup Sub-16 na segunda colocação

O Atlético Paranaense ficou o vice-campeonato da Salvador Cup Sub-16. Na manhã deste domingo (19), o Rubro-Negro empatou sem gols com o Cruzeiro no tempo normal e acabou superado nos pênaltis pela equipe mineira. A partida foi disputada no Estádio de Pituaçu.
No primeiro tempo, as melhores jogadas foram protagonizadas pelos goleiros. Aos sete minutos, Orlando defendeu chute da marca do pênalti. Grande intervenção do goleiro atleticano.
A resposta rubro-negra veio aos 15 minutos. João Pedro cobrou escanteio e Guilherme testou firme, mas o goleiro adversário praticou grande defesa para evitar o gol.
A segunda etapa também foi equilibrada, tanto que o placar não foi alterado. Com um zero a zero no tempo normal, a decisão foi para os pênaltis. No final do jogo, o Furacão ainda ficou com um jogador a menos, com a expulsão de João Pedro.
Nas penalidades, o time atleticano perdeu a primeira cobrança e o Cruzeiro não desperdiçou nenhuma, ficando com o título.
O meia João Pedro ficou com o troféu de artilheiro, com quatro gols, e de melhor jogador da competição.
Ficha técnica: Atlético Paranaense (3) 0x0 (5) Cruzeiro
Salvador Cup Sub-16: Final
Data: 19/08/2018 [domingo]
Horário: 9h30
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Atlético Paranaense: Orlando; Gusso (Vitor do Carmo) [João Victor], Miranda, Guilherme, David e Braga (Vinicius Kaue); Kawan, Affonso (Léo Tortura) e João Pedro; Iago e Gabriel Morais.
Técnico: Rogério Corrêa
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.