Time

A um ponto da próxima fase, Matheus Anjos revela objetivo no RS: “Vamos para vencer o jogo”

O fechamento da sétima rodada do Campeonato Brasileiro de Aspirantes trouxe uma boa notícia para o elenco do Atlético Paranaense. Com a derrota do Goiás, na noite da última segunda-feira (20), o Furacão está a um empate de garantir uma vaga na próxima fase da competição.
Mas isso não muda o foco do elenco. O desafio é difícil, contra o Internacional, fora de casa. O duelo será nesta quinta-feira (23), às 15h. “Claro que o resultado é bom, favorável. Mas nós vamos lá para vencer o jogo”, destacou o meia Matheus Anjos. “Queremos ser protagonistas na competição, então vamos com o intuito de propor o nosso jogo e conseguir os três pontos”, completou.
Apesar da segunda colocação no Grupo B, o Internacional não tem a vaga garantida. Nem mesmo um empate garante matematicamente a equipe colorada na próxima fase.
“A equipe do Internacional é muito forte, ainda mais jogando dentro de casa. Temos que ter muita intensidade e sabedoria nesse jogo. Quando tivermos chances, colocar a bola na rede”, afirmou Matheus.
Para Matheus Anjos, os treinamentos da equipe e o gol marcado na última partida dão ainda mais confiança para a partida. “Os treinamentos têm sido intensos, com bastante cobrança. Nosso grupo não tem vaidade'", destacou. “Fazia um tempo que eu não marcava, só dando assistências. Mas o importante é a equipe vencer. Claro que se sair mais um gol vou ficar feliz”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.