Time

Atletas do Sub-17 pisaram fundo na pista do FastLap Kart Indoor, parceiro do Clube de Vantagens

Os jogadores da equipe Sub-17 do Atlético Paranaense fizeram uma pausa na rotina de jogos e treinos na tarde da última quinta-feira (23) e participaram de uma brincadeira em alta velocidade. Na pista do FastLap Kart Indoor, eles aceleraram fundo e garantiram momentos de muita diversão.
 
Entre a piazada rubro-negra, um dos atletas que se saíram melhor ao volante foi o goleiro Bento, vencedor da primeira bateria da tarde. “Foi muito legal participar. É uma experiência boa pra gente se distrair, sair um pouco da rotina. Vale a pena vir. É uma pista bem rápida, os carros são bons. É diversão garantida”, disse.
 
Quem também mostrou a perícia ao volante foi o treinador Rogério Corrêa. “Foi uma atividade muito boa para eles saírem um pouco do ambiente do futebol, relaxar e tirar um pouco da adrenalina. Ficamos contentes que o Clube ofereça isso a eles. No dia a dia, eles estão sempre muito focados, com comprometimento e atitude. Por isso, essa oportunidade de relaxar um pouco é fundamental”, destacou.
 
Depois da diversão, os jovens atletas rubro-negros voltaram ao CAT Alfredo Gottardi. Nesta sexta-feira (24), eles retomam a preparação para o próximo compromisso pelo Campeonato Paranaense da categoria. O Rubro-Negro segue invicto na competição e está na liderança do Grupo B, com 28 pontos conquistados em dez partidas.
 
O FastLap Kart Indoor é parceiro do Clube de Vantagens do Atlético Paranaense. O local conta com a única pista de dois andares do Brasil e oferece 20% de desconto para o Sócio Furacão ou para o grupo de amigos que correr na mesma bateria, em qualquer dia da semana e em qualquer horário. Basta agendar o horário e apresentar o Smart Card!
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.