Time

Após assistência, Bruno Nazário avalia primeiros jogos pelo Furacão

O Atlético Paranaense tem mais um desafio importante no Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (29). Em partida atrasada, válida pela 15ª rodada, o Furacão enfrenta o Vasco da Gama, às 19h30, no Joaquim Américo. Os ingressos já estão à venda [clique aqui e saiba mais].
O Rubro-Negro defende sete jogos de invencibilidade. Na última partida, o time atleticano venceu o Grêmio, de virada, por 2 a 1. No segundo gol, o meia-atacante Bruno Nazário teve participação decisiva.
O camisa 77 recebeu do lateral-direito Jonathan e devolveu para o camisa 2 marcar. “Ele tocou e já passou. A minha obrigação era dominar e tocar”, explicou. “Dei dois toques e ele foi muito feliz. Com toda a qualidade que tem, só empurrou e fez o gol”, acrescentou.
Ao entrar em campo diante da equipe gaúcha, Bruno Nazário fez sua sexta participação com a camisa rubro-negra. “Estou muito feliz de estar ajudando o grupo. Fui feliz nesse último jogo e venho trabalhando para aproveitar as oportunidades”, assegurou.
Para o jogo contra o Vasco, Tiago Nunes não poderá contar com o meia Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Uma das opções no elenco é o camisa 77 do Furacão, que confia no fator casa para buscar mais uma vitória.
“A equipe do Vasco ganhou da Chapecoense e vai vir motivada. Mas nós também ganhamos e contamos com o apoio do torcedor, que é fundamental. O nosso elenco tem qualidade. Se eu for escolhido, tenho que me esforçar ao máximo”, finalizou Bruno Nazário.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.