Clube

CAP Masters estreia com goleada e muita festa em São Jorge do Ivaí

Um verdadeiro Furacão passou no último domingo (26) por São Jorge do Ivaí, no Norte do Paraná. A cidade de 5.500 habitantes parou para ver os jogadores do time campeão brasileiro de 2001 novamente em ação, na estreia do time CAP Masters.
A equipe, que reúne ídolos históricos do Atlético Paranaense, enfrentou um time de autoridades da região e venceu por 6 a 2. Cerca de duas mil pessoas assistiram à partida, na reabertura do Estádio Municipal Antonio Granzotto.
Estiveram em campo ex-atletas que fizeram história com a camisa rubro-negra, como Nem, Gustavo, Rogério Corrêa, Alessandro, Cocito, Adriano Gabiru, Rodriguinho, Rogério Souza, Marcão, Paulo Miranda, Perdigão, Alexandre Silva e Jefferson. Eles ainda contaram com o apoio do lendário massagista Bolinha.
E a festa foi grande desde a chegada do time, no ônibus oficial do Atlético Paranaense. Com o troféu de campeão brasileiro, os craques deram autógrafos e posaram para fotos ao lado dos torcedores da cidade. Os alunos da Escola Furacão de São Jorge do Ivaí também participaram.
“É uma alegria muito grande para o nosso município. Estamos em festa pela reinauguração do estádio e por receber esses grandes ídolos do Atlético Paranaense. Eles são um exemplo de vitória para toda a nossa população. Este jogo veio reforçar ainda mais essa parceria com o Clube, através desse projeto social da Escola Furacão”, disse o prefeito Andre Luis Bovo.
Os craques que entraram em campo também comemoraram a oportunidade de relembrar as grandes conquistas com a camisa rubro-negra.
“É muito bom receber o carinho dos torcedores, reencontrar os amigos e jogar novamente. Foi muito legal reviver o trio de defesa do time de 2001, com o Nem e o Rogério Corrêa. Este é um projeto que com certeza vai deslanchar a partir de hoje”, disse o ex-zagueiro Gustavo, atual coordenador de captação das Categorias de Formação do Atlético Paranaense.
Presidente do CAP Masters, o ex-lateral Alessandro vibrou com o sucesso da estreia. “Foi uma festa maravilhosa. Começamos bem, com uma vitória, e todo mundo se divertiu. Temos que agradecer a todos da cidade e a todos os jogadores que vieram. Pudemos divulgar a marca do Clube e está todo mundo de parabéns, com um início além das expectativas. Outras oportunidades virão, com outros jogadores que vestiram essa camisa também”, disse o ex-jogador, que atualmente integra a comissão técnica da equipe Sub-15 do Rubro-Negro.
A equipe CAP Masters foi criada por iniciativa de ex-jogadores do Furacão e conta com o apoio do Atlético Paranaense. O objetivo, além de reunir os ex-atletas do Rubro-Negro, é participar de eventos voltados à divulgação da marca do Clube e da Escola Furacão.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.