Time

Tiago Nunes destaca evolução da equipe antes de enfrentar o Vasco da Gama

Em jogo atrasado, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense enfrenta o Vasco da Gama, nesta quarta-feira (29), às 19h30, no Estádio Joaquim Américo. A partida contra a equipe carioca será a 11ª do técnico interino Tiago Nunes sob o comando da equipe principal, após a Copa do Mundo.
Neste período, o treinador acumula cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, com 19 gols marcados e sete gols sofridos. “Esse foi o primeiro passo, para que a gente pudesse crescer individualmente e depois de maneira coletiva, sem oscilação de performance. Isso tem acontecido”, destacou. “Agora, é ter a capacidade para manter essa regularidade”, complementou.
Para o duelo contra o Vasco da Gama, Tiago Nunes não terá o meia Nikão, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Precisamos da força do elenco. Todos estão treinando bem e tenho a convicção que quem for entrar pode dar conta do recado e manter a regularidade”, assegurou.
Em evolução no Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro soma 21 pontos e ocupa a 16ª posição. O time carioca vem de uma vitória em casa e soma 24 pontos. Contra um adversário direto, Tiago Nunes espera mais uma partida equilibrada.
“É outro confronto difícil. O Vasco vem de um empate com o Atlético Mineiro e uma vitória em casa”, disse. “Tem a mudança de treinador, que motiva os atletas. É uma equipe muito tradicional e está crescendo de produção. Nós estamos em um nível alto de confiança. Dentro de casa, com o apoio do torcedor, criamos a expectativa de jogar bem e buscar a vitória”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.