Time

Estadual Sub-15: Em Foz do Iguaçu, Rubro-Negro entra em campo contra o time da casa neste sábado

O Atlético Paranaense está concentrado em Foz do Iguaçu, na tríplice fronteira, para mais um desafio válido pelo Campeonato Estadual Sub-15. Neste sábado (1º), o Furacão encara o time da casa, pela terceira rodada da segunda fase da competição.
Depois de empatar com o Paraná Clube fora de casa, no último fim de semana, o time comandado por Bernardo Franco tem mais um compromisso longe de seu território. Mesmo do outro lado do Estado, o objetivo do time é voltar para a capital com a vitória.
“A ideia é buscar os três pontos em mais um jogo fora de casa para voltar a liderar dentro desta segunda fase”, destacou o treinador. “Sempre temos o objetivo de jogar um bom futebol e buscar as vitórias, independentemente de ser dentro ou fora de casa”, completou.
Mesmo que ainda esteja invicto na competição, o Atlético Paranaense precisa ter cautela contra o Foz do Iguaçu, segundo o treinador. A segunda fase da competição promete jogos de maior nível do que os encontrados anteriormente.
“A equipe vem de um clássico. Jogamos fora de casa, conseguimos um empate e mantivemos a invencibilidade. Sabemos que nesta segunda fase os níveis competitivo e técnico aumentam, mas estamos preparados para isso”, explicou Bernardo.
Ficha técnica: Foz do Iguaçu x Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-15: Segunda fase – Terceira rodada
Data: 01/09/2018 [sábado]
Horário: 8h45
Local: CT do Triângulo, em Foz do Iguaçu
Árbitro: Paulo Cezar da Silva
Assistentes: Jefferson Bassani e Reinaldo Alexandre Kolmam