Time

Sub-17: Com foco em manter invencibilidade, Atlético Paranaense recebe o Grêmio Maringá no Estadual

A equipe Sub-17 do Atlético Paranaense faz grande campanha no Campeonato Estadual da categoria. Em dez partidas realizadas até aqui, são nove vitórias e um empate. E neste sábado (1º) a equipe tem mais um compromisso em busca de ampliar a sequência positiva. Às 10h, no CAT Alfredo Gottardi, o Furacão enfrenta o Grêmio Maringá.
O jogo é válido pela 13ª rodada, a antepenúltima desta primeira fase. O objetivo da equipe é continuar na ponta e não só apenas do Grupo B, mas da tabela geral da competição.
“Temos que manter a mesma concentração das outras partidas. A equipe está no final da primeira fase, faltam dois jogos e temos que terminar bem, brigando pela primeira colocação geral que é importante no final do campeonato”, destacou o técnico Rogério Corrêa.
Com a invencibilidade na competição Estadual, Rogério fala sobre estilo da a equipe atleticana. Para ele, o time Sub-17 tem a cara do Furacão e do próprio treinador.
“Acho que minha equipe tem a cara do Atlético. Como fala no hino, rubro-negro é quem tem raça. Então, minha equipe não desiste nunca, tenta buscar a vitória o tempo todo, mas, logicamente, com comprometimento na parte defensiva para estarmos sempre equilibrados”, revelou.

 
Ficha técnica: Atlético Paranaense x Grêmio Maringá
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeira fase – décima terceira rodada
Data: 01/09/2018 [sábado]
Horário: 10h
Local: CAT do Caju
Árbitro: Anderson Ribeiro Campos
Assistentes: Mauricio Costanaro Gonçalves e Adauto Aleixo Baptista Jr.