Time

“Temos que continuar com bastante humildade”, destaca Nikão

O Atlético Paranaense volta aos gramados pelo Brasileirão neste domingo (2). O adversário da 22ª rodada será o Bahia, às 16h, no Estádio Joaquim Américo [clique aqui e garanta a sua entrada].
Para o confronto, o técnico interino Tiago Nunes poderá contar novamente com o meia Nikão, que cumpriu suspensão automática contra o Vasco da Gama.
“Fico feliz de poder estar novamente à disposição”, destacou o camisa 11 atleticano. “A gente vem de jogos bons, conseguindo bons resultados. A equipe se encaixou bem e o Tiago Nunes tem feito um bom trabalho. Agora é ter tranquilidade”, completou.
Com 24 pontos, o Furacão ocupa a 13ª colocação. O time baiano está com um ponto mais e duas posições acima. “É um adversário direto dentro das nossas pretensões no momento. Precisamos nos impor em campo e buscar outra vitória, sempre respeitando o Bahia. Se vencermos, subimos ainda mais na tabela”, afirmou Nikão.
O Atlético Paranaense defende diante do Bahia uma invencibilidade de oito jogos na temporada. No Brasileirão, já são seis partidas sem derrotas. O Rubro-Negro derrotou Flamengo, Grêmio, Vasco da Gama e Vitória, e empatou com Corinthians e Ceará.

“Temos que continuar com bastante humildade, sabendo que ainda não conquistamos o que queremos. Mas com tranquilidade e com consciência de que precisamos sair dessa área de risco, vamos continuar evoluindo. E esse próximo jogo é fundamental para isso”, disse.
O adversário é bem conhecido de Nikão. Em 2011, o jogador atuou no Bahia e sabe o que o Furacão terá pela frente. “Sempre que eles estiveram aqui se defenderam bem, com um contra-ataque rápido. Então, temos que ter bastante atenção, principalmente porque o Bahia possui jogadores de muita qualidade. Temos que saber neutralizar esses pontos fortes para vencer”, concluiu.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.