Clube

Rubro-Negro participou do 2º Congresso Latino-Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios

O Atlético Paranaense participou, nesta sexta-feira (31), do 2º Congresso Latino-Americano de Gestão Eficaz para Arenas e Estádios. Promovido pela Imply Tecnologia Eletrônica, o evento foi realizado no Estádio Beira-Rio e na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e contou com a presença de representantes de oito grandes clubes do continente.
 
O coordenador de operações, Paulo Prestes, representou o Rubro-Negro no congresso. Ele falou sobre o sistema de identificação biométrica do estádio atleticano, o único do Brasil que implementa a tecnologia em todos os setores, além de outras experiências e iniciativas colocadas em prática em jogos e eventos.
 
“O evento apresentou cases de sucesso em relação a novas tecnologias, relação com torcedores e redes sociais, operações, match day e experiência da torcida. Para o Atlético Paranaense, foi fundamental conhecer novas experiências e também mostrar as inovações implantadas pelo Clube, que é uma referência em tecnologia e segurança”, disse Prestes.
 
Além do Atlético Paranaense, participaram do congresso representantes de Grêmio, Flamengo, River Plate [Argentina], Boca Juniors [Argentina], Peñarol [Uruguai], Cerro Porteño [Paraguai] e Universidad Católica [Chile].
 
A primeira edição do evento foi realizada em setembro do ano passado, no estádio atleticano.
 
 
 

Evento

Créditos: Divulgação