Time

Estadual Sub-17: De virada, Furacão goleou o Grêmio Maringá na manhã deste sábado

O Atlético Paranaense recebeu o Grêmio Maringá na manhã deste sábado (1º), pelo Campeonato Estadual Sub-17. No CAT do Caju, o Furacão saiu atrás no placar, mas goleou por 5 a 1 e continua invicto na competição.
 
Na primeira etapa, o time de Maringá dificultou o jogo para a equipe rubro-negra. Logo no primeiro minuto de partida, os visitantes abriram o placar.
 
Mas a reação atleticana foi rápida. Aos três minutos, o zagueiro Yuri recebeu de Khellven e empatou o confronto. Depois do gol, o Furacão teve as melhores chances, mas não conseguir balançar as redes novamente na primeira etapa.
 
Entretanto, os gols que dariam a vitória ao Atlético estavam reservados para o segundo tempo. Aos 16 minutos, João Victor se antecipou à defesa, dominou e bateu no canto. O goleiro até chegou a tocar na bola, mas não o suficiente para tira do caminho das redes. 2 a 1.
 
Três minutos mais tarde, Khellven pegou a sobra de uma cobrança de escanteio e encheu o pé para ampliar o marcador.
 
O quarto gol veio com o lateral-esquerdo Gustavo Braga. Ele entrou na área em velocidade e cabeceou bem o cruzamento de Miranda, aos 31’.
 
Quem fechou o placar foi o atacante João Victor. Ele recebeu passe em profundidade e tocou por cima do goleiro, aos 34’, para selar o 5 a 1 para o Rubro-Negro no CAT do Caju.
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 5×1 Grêmio Maringá
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeira fase – 13ª rodada
Data: 01/09/2018 [sábado]
Horário: 10h
Local: CAT do Caju
Árbitro: Anderson Ribeiro Campos
Assistentes: Mauricio Costanaro Gonçalves e Adauto Aleixo Baptista Jr.
 
Atlético Paranaense: Paulo; Khellven, Yuri, Guilherme (Léo Tortura), Welligton Rocha e Braga; Affonso, João Pagoto (Miranda) e Mateus Rampon; João Victor e Gabriel Morais (Adsonnaldo).
Técnico: Rogério Corrêa
Gols: Yuri, aos 3’ do 1º tempo; Joao Victor, aos 16’ e aos 34’ do 2º tempo; Khellven, aos 19’ do 2º tempo; Braga, aos 31’ do 2º tempo.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.