Time

Sub-17: De olho na liderança geral do Estadual, Furacão foca em vitória contra o Independente

A primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17 chega ao fim nesta sexta-feira (7). E o Atlético Paranaense, líder do Grupo B, vai até São José dos Pinhais para encarar o Independente, que está na terceira posição. A partida terá início às 10h, no Estádio Municipal do Pinhão.
No torneio, o Furacão defende uma invencibilidade de 11 jogos. E embora não possa ser alcançado [tem 31 pontos, contra 17 do segundo e terceiro colocados], a ideia é somar mais uma vitória na competição visando a classificação geral.
“Temos que manter o que temos feito até aqui, com o objetivo de ganhar sempre”, falou Rogério Corrêa. “Quem quer chegar na final e decidir dentro de casa, tem que pensar na classificação geral. Tem Paraná Clube e Verê que também podem terminar com 34 pontos. O que vai fazer a diferença é o saldo de gols”, completou o treinador.
O Verê já fez suas 12 partidas nesta fase e somou os 34 pontos. O saldo da equipe é de 30 gols. O Paraná, com 31 pontos e saldo de 31 gols, enfrenta o Iraty fora de casa. Já o Furacão tem saldo de 36 e pode ampliar a vantagem com uma vitória, consolidando-se na liderança geral.
“Uma vitória é importante para terminar bem esta fase e já começar bem a próxima”, afirmou Rogério. “Pelo que o Clube faz e oferece para nós, temos que ganhar todos os jogos”, enfatizou.
Ficha técnica: Independente x Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-17: Primeira fase – 14ª rodada
Data: 07/09/2018 [sexta-feira]
Horário: 10h
Local: Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais
Árbitro: Henrique Scaramussa Lopes
Assistentes: Sergio Henrique Monteiro Gomes e Thiago Henrique da Silva
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.