Time

Sub-19: Em busca da classificação no Estadual, Rubro-Negro busca a vitória fora de casa

O Atlético Paranaense tem um confronto direto em busca da classificação no Campeonato Estadual Sub-19. Nesta sexta-feira (7), às 10h, o Rubro-Negro enfrenta o Apucarana Sports, fora de casa, em um “jogo de seis pontos”.
Com nove pontos e na segunda colocação do Grupo E, o Furacão está três pontos à frente do adversário desta sexta-feira (7). Uma vitória garante a equipe na próxima fase. Seis pontos à frente do terceiro colocado, o Rubro-Negro não poderia mais ser alcançado com uma rodada para o término da fase [classificam-se os dois melhores de cada grupo].
“Chegamos em uma situação em que podemos garantir com uma rodada de antecedência a nossa classificação para a próxima fase, graças ao rendimento que os atletas tiveram nos outros jogos”, disse o técnico Marcão. “Nosso pensamento é na vitória, como em todas as partidas”, acrescentou.
Se por um lado a vitória dá a classificação, por outro é fundamental para que o Apucarana ainda tenha chance de avançar a terceira fase. Os ingredientes fazem com que seja criada a expectativa de um grande jogo.
“Sabemos que vamos encontrar uma equipe competitiva, difícil de bater. Tivemos algumas dificuldades no primeiro jogo contra eles e com certeza teremos ainda mais nesse jogo de volta”, destacou Marcão. “É uma final para eles, mas é uma final para nós também”, finalizou.
Ficha técnica: Apucarana Sports x Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-19: Segunda fase – Quinta rodada
Data: 07/09/2018 [sexta-feira]
Horário: 10h
Local: Estádio Municipal José dos Santos, em Ibiporã
Árbitro: Everaldo Lambert Modesto
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Luiz Paulo Galli
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.