Sócio Furacão

Sócio Furacão Mais Presente: Vencedora de julho recebeu televisor Panasonic Full HD

Para a atleticana Mayara Fernanda Miranda, ir ao estádio do Atlético Paranaense não é nenhuma novidade. Pelo contrário, é uma rotina para quem acompanha todos os jogos do Furacão. Mas a visita desta quinta-feira (6) foi ainda mais especial.
Grande vencedora do mês de julho do “Sócio Furacão Mais Presente”, Mayara foi ao Espaço Sócio Furacão para retirar o seu prêmio: um televisor Panasonic Full HD!
“Sinceramente, eu achava que não iria ganhar. Foi uma surpresa muito interessante. Eu já sou Sócia há dez anos, venho em todos os jogos. Essa campanha é um grande incentivo para que a torcida venha ao estádio. Essa chance de ganhar alguma coisa mostra que o Clube está vendo que precisa da presença do Sócio”, ressaltou.
Mayara concorreu ao prêmio com 33 rubros acumulados ao longo do mês de julho. O cupom sorteado foi gerado na partida entre o Furacão e o Internacional, no dia 19. O sorteio aconteceu em 17 de agosto, no Espaço Sócio Furacão.
Novo ganhador
A campanha “Sócio Furacão Mais Presente” já tem mais um grande vencedor. O Sócio Felipe Satoshi Conde foi o sorteado do mês de agosto e ganhou um refrigerador Panasonic! O sorteio aconteceu na última quarta-feira (5) e Felipe receberá o prêmio nos próximos dias.
Os rubros acumulados para o sorteio de agosto não são válidos para o próximo período, ou seja, a cada mês todos saem do mesmo ponto de partida para acumular novos rubros.
Após cada jogo, os associados adimplentes acumulam cupons virtuais, os rubros, de acordo com o tempo de associação. Estes cupons têm um número sequencial único e indicam o ganhador a cada sorteio. Para conferir o regulamento completo, acesse o www.sociofuracao.com.
Se você ainda não ativou sua participação na promoção, não perca tempo! Acesse www.sociofuracao.com e valide o seu cadastro. É simples e rápido! Feito isso, basta comparecer ao estádio nos jogos do Furacão para ganhar os seus rubros.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.