Time

“Vou sempre tentar ajudar, jogando ou não”, revelou o zagueiro Thiago Heleno

Uma das novidades da equipe rubro-negra nesta segunda-feira (10), no duelo contra o Atlético Mineiro, foi o retorno do zagueiro Thiago Heleno. Recuperado de duas lesões no tornozelo, o camisa 44 voltou a defender o Furacão após quase dois meses e foi titular em Belo Horizonte.
Após o duelo no Estádio Independência, Thiago Heleno participou de entrevista coletiva com a Imprensa e falou do retorno aos jogos.
“A lesão que eu tive foi complicada. Tentei voltar algumas vezes e não consegui. Esperei um pouco e hoje tive a oportunidade de ser titular”, destacou. “O Zé (Ivaldo) e o Léo (Pereira) vinham bem e a decisão é do Tiago (Nunes). Vou sempre respeitar e tentar ajudar, jogando ou não. Mas quem entrar, estará preparado para jogar”, completou.
Apesar da derrota em Belo Horizonte, o zagueiro ressaltou a boa atuação atleticana. “É difícil jogar contra o Atlético Mineiro. As oportunidades que temos, precisamos concluir em gols. Mas buscamos o jogo o tempo todo e lutamos os 90 minutos. Esperamos ser mais eficazes no próximo jogo”, afirmou.
Nesta segunda-feira (10), Thiago Heleno chegou aos 115 jogos pelo Atlético Paranaense, com 48 vitórias, 28 empates e 39 derrotas. Balançou as redes 12 vezes no total.
A próxima oportunidade do zagueiro de entrar em campo será já na quinta-feira (13), quando o Furacão enfrenta a Chapecoense, em Chapecó (SC).
“Temos mais um jogo difícil e a equipe está ciente disso. Enfrentar a Chapecoense lá é sempre complicado. Eles sabem jogar em casa e terão a força da torcida. Temos que estar preparados, porque precisamos dos três pontos para estar em uma zona mais tranquila”, concluiu Thiago Heleno.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.