Time

Rubro-Negro teve quatro mudanças no time titular para encarar a Chapecoense

O Furacão alterou quatro peças na equipe titular para o compromisso diante da Chapecoense, na noite desta quinta-feira (13), na Arena Condá. O duelo, adiado no mês passado, foi válido pela 20ª rodada do Brasileirão.
Tiago Nunes promoveu dois retornos à equipe. O lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Wellington voltaram ao time depois de cumprirem suspensão. Eles substituíram Márcio Azevedo, que ficou no banco de reservas, e Lucho González, suspenso.
Outras duas modificações foram realizadas devido a suspensões. Diego assumiu a lateral direita, no lugar de Jonathan. Já o atacante Rony substituiu Nikão.
Com as alterações, o Atlético Paranaense foi ao gramado em Chapecó (SC) com: Santos; Diego, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Rony, Raphael Veiga e Marcinho; Pablo.
Durante a partida, foram feitas três mudanças: Rossetto no Rony [22’ do 2º tempo], Anderson Plata no Bruno Guimarães [44’ do 2º tempo] e Bergson no Raphael Veiga [45’ do 2º tempo].
O próximo desafio do Furacão no Brasileirão será no domingo (16). O adversário será o Fluminense, às 16h, no Joaquim Américo.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.