Time

Tiago Nunes avalia revés em SC: “Temos que tentar aprender com essas situações negativas”

O Atlético Paranaense saiu mais uma vez na frente do placar, mas sofreu a virada no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira (13), a Chapecoense venceu por 2 a 1, na Arena Condá. O duelo, adiado, foi válido pela 20ª rodada da competição.
Tiago Nunes lamentou o resultado, já que a partida poderia colocar o Rubro-Negro em uma boa posição na tabela do Brasileirão.

"Era um resultado que poderia nos colocar em uma posição melhor na tabela”, disse, em entrevista coletiva. "Foi um jogo que preparamos o espírito dos atletas para uma partida que não teria muito futebol. Teve muito mais bola em disputa, na força, do que qualquer outra coisa”, completou.

Para o profissional atleticano, o Furacão poderia ter aproveitado melhor as transições quando estava em vantagem no placar.
"Tivemos, no mínimo, quatro situações muito claras de transição e não aproveitamos as oportunidades”, avaliou. "Temos que tentar aprender com essas situações negativas que estamos passando para tentar transformar em um momento melhor futuramente”, complementou.
O Atlético Paranaense volta aos gramados já no domingo (16). O adversário será o Fluminense, às 16h, no Joaquim Américo. Os ingressos já estão à venda.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.