Time

Estadual Sub-19: Já classificado, Furacão enfrenta o Batel neste sábado

A delegação Sub-19 do Atlético Paranaense está a caminho de Guarapuava, no Interior do Estado, para mais um compromisso pelo Campeonato Estadual da categoria. Na tarde deste sábado (15), o Furacão enfrenta o Batel, no Estádio Waldomiro Gelinski, pela última rodada da segunda fase.
Já classificado, o Rubro-Negro busca a liderança da chave, que atualmente pertence ao Londrina. As equipes têm o mesmo número de pontos, mas o time londrinense leva a vantagem no saldo de gols.
“Vamos jogar da mesma maneira que nas outras partidas, com o mesmo objetivo, que é vencer. Trabalhamos para isso durante a semana”, garantiu o técnico Marcão.
Para o compromisso, o comandante terá que fazer algumas mudanças na equipe. Isso porque alguns atletas da categoria têm integrado o grupo de Aspirantes. “Vou fazer algumas mudanças. Isso abre possibilidades para outros atletas terem a chance de mostrar trabalho”, revelou.
Na próxima fase, os dois melhores colocados dos grupos D, E e F irão compor duas novas chaves, de três participantes, onde se enfrentarão em turno e returno. Os dois melhores garantem vaga na semifinal.
Ficha técnica: Batel x Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-19: Segunda fase – Sexta rodada
Data: 15/09/2018 [sábado]
Horário: 15h
Local: Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava
Árbitro: Tiago Olexinka
Assistentes: Zacarias Chumlhak e Marco Antônio Dos Santos Pepe
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.