Sócio Furacão

Sócio Furacão Mais Presente: Ganhador de agosto recebeu refrigerador Panasonic

A campanha “Sócio Furacão Mais Presente” entregou mais um prêmio na manhã desta sexta-feira (14). E novamente fez a alegria de toda uma família atleticana. Vencedor do mês de agosto, o Sócio Furacão Felipe Satoshi Conde recebeu em casa um refrigerador Panasonic!
A equipe do Espaço Sócio Furacão fez a entrega do prêmio no apartamento do ganhador, no bairro Batel, em Curitiba. Felipe recebeu o refrigerador Panasonic ao lado de seus pais, Gisele e Alexandre, da irmã Cauane e da avó Ladiomar.
“É muito importante essa interação do Clube com o Sócio. Quero dizer que vale a pena se inscrever, comparecer aos jogos e apoiar o Clube. É mais um incentivo para apoiar o Atlético em todos os jogos”, disse Felipe.
A mãe de Felipe, Gisele Conde, também comemorou o prêmio. “Estamos muito satisfeitos por ser Sócios. Temos toda a comodidade de chegar ao estádio e ter nossa cadeira reservada. Às vezes, o Felipe vai sozinho aos jogos e eu fico muito tranquila. Estamos muito felizes do Atlético retribuir de alguma maneira todo o carinho que a gente tem por ele”, afirmou.
Próximo sorteio
O próximo sorteio do “Sócio Furacão Mais Presente” acontecerá no dia 3 de outubro. O grande destaque é uma soundbar Panasonic! Estarão valendo os rubros acumulados durante o mês de setembro.
Após cada jogo, os associados adimplentes acumulam cupons virtuais, os rubros, de acordo com o tempo de associação. Estes cupons têm um número sequencial único e indicam o ganhador a cada sorteio. Para conferir o regulamento completo, acesse o www.sociofuracao.com.
Se você ainda não ativou sua participação na promoção, não perca tempo! Acesse www.sociofuracao.com e valide o seu cadastro. É simples e rápido! Feito isso, basta comparecer ao estádio nos jogos do Furacão para ganhar os seus rubros.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.