Time

Brasileirão de Aspirantes: Atlético Paranaense sofre a virada em Cotia (SP)

O Atlético Paranaense enfrentou o São Paulo, na tarde desta segunda-feira (17), em Cotia (SP), pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes. O jogo, disputado no Estádio Marcelo Portugal, no Centro de Treinamentos da equipe paulista, terminou com o placar de 3 a 2 para o time da casa.
 
O próximo desafio do Rubro-Negro pela segunda fase da competição será contra o Vitória. O confronto está marcado para o dia 25 [terça-feira], às 17h, no Joaquim Américo.
 
 
O jogo
 
O primeiro tempo teve leve superioridade do Furacão. As duas equipes não criaram muitas oportunidades de gol. Na principal chegada ao ataque, a equipe rubro-negra abriu o placar.
 
Aos 37', o zagueiro Eder acreditou na jogada pela lateral, chegou até a linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola passou por Bill, mas não por Demethryus, que bateu no alto para abrir o placar. 1 a 0!
 
A segunda etapa, no entanto, começou diferente. O São Paulo pressionou no início e conseguiu a virada. O primeiro gol foi de Pedro Bortoluzo, aos seis minutos. Aos 9', Brenner marcou o segundo.
 
Já na reta final da partida, quando o Rubro-Negro pressionava pelo empate, Caíque marcou o terceiro do time da casa, aos 39'.
 
Aos 45’, após escanteio da direita, Vitinho subiu mais que todo mundo para testar para o fundo das redes e marcar o segundo gol atleticano. Mas a reação parou por aí e a partida terminou com o placar de 3 a 2 para os donos da casa.
 
 
Ficha técnica: São Paulo 3×2 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Segunda fase – Segunda rodada
Data: 17/09/2018 [segunda-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Marcelo Portugal, em Cotia (SP)
Árbitro: Ilbert Estevam da Silva
Assistentes: William Trufelli Malaquias e Ederson Emanoel Turbiani da Silva
 
São Paulo: Perri; Foguete (Belão), Caio Ruan, Rodrigo e Caíque; Marcos Jr., Geovane, Paulo Henrique e Igor Gomes (Vinicius); Brenner e Pedro Bortoluzo (Gabiga).
Técnico: Marcos César Vizolli
Gols: Pedro Bortoluzo, aos 6’ do 2º tempo; Brenner, aos 9’ do 2º tempo; Caíque, aos 39’ do 2º tempo.
 
Atlético Paranaense: Juliano; Léo, Eder, Weverton e Alexsander (Jáderson); Arthur Sananduva (Renzo) e Baralhas; Giovanny, Demethryus (Vitinho) e Bruno Rodrigues (Marcelo); Bill (Bruno Leite).
Técnico: Kelly
Gols: Demethryus, aos 36’ do 1º tempo; Vitinho, aos 45’ do 2º tempo.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.