Time

Estadual Sub-15: Jogando em casa, Furacão goleia o Foz do Iguaçu por 5 a 1

O time Sub-15 do Atlético Paranaense venceu mais uma no Campeonato Estadual da categoria. Na tarde desta segunda-feira (17), no CAT Alfredo Gottardi, os jovens talentos do Furacão derrotaram o Foz do Iguaçu, por 5 a 1, em partida adiantada da oitava rodada da segunda fase.
 
O primeiro tempo do duelo foi truncado, com o time visitante apostando na marcação. Mas o Rubro-Negro abriu o placar aos sete minutos, com Heberty. O Foz do Iguaçu empatou três minutos depois, em cobrança de pênalti.
 
Na segunda etapa, o time ficou em vantagem novamente. Logo no primeiro minuto, Giancarlo marcou. Depois disso, só deu Furacão. Vinicius Kaue fez aos 22' e Luiz Fernando aos 24 minutos. Kauã marcou o quinto gol aos 34 minutos e fechou o placar em 5 a 1.
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 5×1 Foz do Iguaçu
Campeonato Paranaense Sub-15: Segunda fase – Oitava rodada
Data: 17/09/2018 [segunda-feira]
Horário: 15h
Local: CAT do Caju
Árbitro: Alex Abdias Salomão
Assistentes: Daniel Cotrim de Carvalho e Ricardo Alexandre Santos
 
Atlético Paranaense: Tiago Gomes; Giancarlo, David, João Gabriel e Jhonny Lira (Rhuan); Ataíde (Kelvin) e Heberty; Luiz Fernando, Jader (Kauã) e Vinicius Kaue (Ruan Librelato); Leonardo Costa (Robinho).
Técnico: Bernardo Franco
Gols: Heberty, aos 7' do 1º tempo; Giancarlo, a 1' do 2º tempo; Vinicius Kaue, aos 22' do 2º tempo; Luiz Fernando, aos 24' do 2º tempo; Kauã, aos 34' do 2º tempo
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.