Time

Torcedores rubro-negros acompanham o Furacão na Venezuela

Caracas (Venezuela) – O Atlético Paranaense desembarcou na Venezuela, na noite da última segunda-feira (17), para o primeiro duelo das oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Amanhã (19), o Furacão encara o Caracas, às 19h30 [horário de Brasília], no Estádio Olímpico.
 
A viagem para a capital venezuelana proporcionou uma experiência diferente e inesquecível para 15 torcedores do Rubro-Negro, que puderam acompanhar a delegação no avião para a Venezuela.
 
O voo do Furacão deixou Curitiba às 14h15 da última segunda-feira (17). Depois de quatro horas, a aeronave pousou em Manaus (AM), para reabastecimento. Depois, foram mais 2h40 até o Aeroporto Internacional Simón Bolívar, em Caracas. O pouso aconteceu às 22h10 [horário de Brasília].
 
"A gente viaja bastante para acompanhar o Clube. Quando saiu a oportunidade de vir juntos, decidimos que era a melhor maneira", afirmou o Sócio Eduardo Tanus, em sua primeira viagem com a delegação rubro-negra.
 
O pacote que foi oferecido pelo Clube é válido entre os dias 17 e 20 de setembro, com passagem aérea em voo fretado da delegação atleticana, hospedagem com café da manhã [quartos duplos], traslados aeroporto/hotel/estádio/aeroporto e o ingresso para a partida no Estádio Olímpico. Mais do que uma experiência única, é uma oportunidade para os torcedores conhecerem os bastidores do Furacão.
 
"Achei muito legal o Atlético disponibilizar essa oportunidade para o Sócio estar junto com o time", disse Pedro Azevedo, também Sócio Furacão.
 
"Ter essa experiência é sensacional, porque nunca vivemos isso. Fomos para Rosário (Argentina), Montevidéu (Uruguai) e, agora, Caracas, mas dessa vez junto com a delegação. É uma experiência que levaremos para o resto da vida", completou o Sócio Furacão Guilherme Hageböck.
 
 
 

 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.