Time

Rubro-Negro abre vantagem para decidir em casa duelo com o Caracas; Confira a matemática para a vaga

O Atlético Paranaense conquistou uma importante vantagem nas oitavas de final da Conmebol Sul-Americana. Na noite desta quarta-feira (19), jogando na Venezuela, o Furacão fez 2 a 0 diante do Caracas e largou em vantagem no duelo. Raphael Veiga marcou os dois gols atleticanos no Estádio Olímpico.
Com o resultado conquistado como visitante, o Rubro-Negro dá um passo importante na busca por uma vaga nas quartas de final do torneio. Jogando em casa, o Furacão poderá perder por um gol de diferença que mesmo assim avança.
Em Curitiba, o Caracas tem que vencer por três gols de diferença, ou por dois gols de diferença, desde que marque três ou mais gols. Na Conmebol Sul-Americana, existe o gol qualificado [marcado como visitante] como critério de desempate. Revés atleticano por 2 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis.
O jogo decisivo no Estádio Joaquim Américo será no dia 3 de outubro [quarta-feira], às 19h30. O vencedor de Atlético Paranaense x Caracas enfrenta, nas quartas de final, o classificado de Bahia x Botafogo.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.