Time

Marcelo volta a atuar 90 minutos e com gol: “Fico feliz por todo esse momento”

O Atlético Paranaense conquistou mais uma vitória no Campeonato Brasileiro. Em casa, no último domingo (23), o Furacão goleou o Paraná Clube por 3 a 0, com gols de Raphael Veiga, Pablo e Marcelo Cirino.
O duelo foi especial para o atacante Marcelo. O jogador, que ficou afastado dos gramados por mais de um mês, recuperando-se de uma lesão na coxa, voltou a atuar 90 minutos e a balançar as redes adversárias. Foi o 39º gol dele com a camisa rubro-negra.
“O gol é tudo em um jogo, ainda mais para um atacante. Significa muito. E para mim, que pude voltar a ser titular, é ainda mais especial”, destacou o camisa 10. “Fazer gol em clássico também é muito bom. Então, fico feliz por todo esse momento, por poder voltar a ajudar a equipe e marcar um dos gols”, completou.
Marcelo se lesionou diante do Ceará, dia 11 de agosto. O jogador entrou no segundo tempo dos duelos contra Fluminense, pelo Brasileirão, e Caracas, pela Conmebol Sul-Americana.
“Foi um jogo intenso e pesa um pouco a falta de ritmo. O Paraná também dificultou a partida e tivemos que nos doar bastante. Mas no geral, eu me sai bem. Não apenas pelo gol, mas também pela disposição em campo e por ter aguentado os 90 minutos”, avaliou Marcelo.
O próximo desafio rubro-negro será fora de casa. A partida contra o Santos acontece às 16 de domingo (30), na Vila Belmiro.
“Será mais um jogo muito difícil. Em casa, o Santos é muito forte, mas vamos trabalhar bem durante a semana. Temos que chegar lá e fazer nosso jogo, mesmo fora de casa, porque temos capacidade para vencer”, disse.
A reapresentação do Rubro-Negro será na manhã de quarta-feira (26). Por conta do tempo em que ficou sem atuar, Marcelo foca na semana cheia para recuperar o tempo perdido.
“Cada dia a mais para mim é importante. Tento me aprimorar e melhorar, até por conta do tempo em que fiquei me recuperando. Teremos essa semana cheia e espero trabalhar bastante a parte física, para desempenhar um bom papel sempre que for preciso”, concluiu Marcelo.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.