JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Atletas do Furacão disputarão torneio com a Seleção Brasileira Sub-17 na Inglaterra

Depois de serem chamados para dois períodos de treinamentos com a Seleção Brasileira Sub-17, o volante Kawan e o atacante Iago, do Atlético Paranaense, foram convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa para a disputa de um torneio quadrangular com o Brasil na Inglaterra.
 
Entre os dias 7 e 18 de outubro, eles estarão em solo inglês para enfrentar Rússia, Estados Unidos e Inglaterra, nas cidades de Nantwich e Telford. O compromisso internacional visa a preparação da equipe para o Sul-Americano Sub-17, que acontece em 2019.
 
O volante Kawan comemorou a oportunidade, que será uma nova experiência em sua carreira. “Eu me sinto muito feliz, estou em uma boa fase. Acho que vai ser muito importante ser avaliado em jogos também. Será uma experiência muito boa jogar fora do país”, disse o jogador.
 
Iago também se sente honrado de representar as cores do Brasil na Inglaterra e acredita que a oportunidade é fruto do que ele apresentou à comissão técnica. “Durante os treinamentos, fiz um bom trabalho. Vou procurar agora fazer uma boa competição. Espero aproveitar a oportunidade fazendo bons jogos”, destacou.
 
“Agradeço a Deus, minha família que sempre me apoia, meus companheiros e ao Atlético por mais essa oportunidade”, falou Kawan. “Também agradeço a Deus, meus familiares e amigos do Clube, que estão sempre trabalhando comigo e me ajudando no dia a dia para eu evoluir de alguma maneira”, completou Iago.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.