Time

Rubro-Negro enfrenta o Grêmio nesta sexta-feira pela segunda rodada da Copa Sul Sub-19

A equipe Sub-19 do Atlético Paranaense está em Porto Alegre (RS) para a segunda rodada da Copa Sul. Nesta sexta-feira (28), às 15h, o Furacão enfrenta o Grêmio no Estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana da capital gaúcha.
Para as pretensões da equipe na competição, pontuar fora de casa é fundamental, segundo Marcão. “Em uma competição curta [quatro rodadas na primeira fase] é muito importante somarmos pontos fora. Temos que fazer um jogo inteligente. Tivemos um jogo desgastante na terça-feira [contra o Criciúma]. Sabemos das nossas capacidades e uma vitória fora de casa encaminhará bem a nossa classificação”, disse o técnico.
Após a vitória na estreia [assista aqui aos melhores momentos], a equipe está motivada para buscar mais um resultado positivo. “O objetivo é que a cada jogo possamos elevar o potencial da equipe. Por se tratar de uma estreia, fizemos um bom jogo, mas é importante salientar que temos e podemos melhorar ainda mais. E os atletas estão conscientes disso”, finalizou Marcão.
Ficha técnica: Grêmio x Atlético Paranaense
Copa Sul Sub-19: Segunda rodada
Data: 28/09/2018 [sexta-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS)

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.