Sócio Furacão

Sócios Furacão entregaram placa do “Gol de Agosto” ao atacante Pablo

A noite de quarta-feira (26) foi especial para dois Sócios do Atlético Paranaense. João Manuel Cangussu Franz e Lucca Vianna de Athayde Cordeiro foram convidados para entregar a placa do “Gol de Agosto” ao atacante Pablo e conheceram pessoalmente o artilheiro do Furacão.
O encontro aconteceu na Cooldown E-Sports n’ Burgers, parceira do Clube de Vantagens. Pablo e os Sócios atleticanos curtiram uma noite na casa especializada em games e burgers e se divertiram com os jogos e os lanches exclusivos.
“Foi muito bacana. Ver o atleta no jogo é diferente. Aqui, é uma forma de humanizar essa relação, saber que ele é de carne e osso como a gente. Todo mundo que joga bola e gosta de ver o jogo sente que dá para ser um atleta também. É um momento muito legal”, disse Lucca.
“É muito legal essa ação. A gente pode ficar mais próximo e isso mostra que o torcedor faz parte do Clube também. Não é só para ir ao jogo. O Atlético é todo mundo. Não só o jogador que está dentro do campo, mas a torcida também”, ressaltou João Manuel.
O gol escolhido pela torcida rubro-negra foi um golaço feito por Pablo na vitória do Furacão sobre o Grêmio, por 2 a 1, no dia 25 de agosto. Aos 13’ do primeiro tempo, o artilheiro recebeu um belo passe de Lucho González, girou para cima do marcador e acertou um lindo chute, na gaveta, igualando o placar.
“Acho muito importante essa conexão dos jogadores com a torcida. Esta é mais uma oportunidade que o Clube oferece para termos essa proximidade. O gol foi muito importante, muito bonito e especial para mim. Vamos ver se a torcida me escolhe para o próximo Gol do Mês também. O mais importante é a bola no fundo da rede”, afirmou Pablo.
A Cooldown é uma hamburgueria com experiência completa em entretenimento para amantes e entusiastas de E-Sports, jogadores ou não. Além de um amplo cardápio com lanches e drinks exclusivos, oferece a possibilidade dos clientes se divertirem com os mais variados games.
A casa é a mais nova parceira do Clube de Vantagens do Atlético Paranaense. Quem é Sócio Furacão conta com 15% de desconto. “O Atlético é um player muito importante na cidade de Curitiba. A gente tem esse foco nos E-Sports e estamos vendo que o Clube está interessado nesse cenário. Fechamos essa parceria para aproximar esses dois mundos”, destacou Tiago Domingues Penteado, um dos “game masters” da Cooldown.

A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.