Time

Com treino no Joaquim Américo, Furacão finalizou a preparação para a 28ª rodada

O Atlético Paranaense está pronto para enfrentar o América Mineiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara a equipe mineira neste sábado (6), às 16h, no Joaquim Américo. Clique aqui e garanta seu lugar no jogo!
 
O último treinamento para o duelo foi realizado no Caldeirão, na manhã desta sexta-feira (5). O expediente começou com a apresentação de um vídeo aos jogadores.
 
Pouco depois das 10h30, o elenco atleticano iniciou os trabalhos no gramado, com o aquecimento. Na sequência, o técnico interino Tiago Nunes orientou um treino tático. Bolas paradas e jogos em campo reduzido também fizeram parte do treinamento de hoje (5).
 
Após a atividade, os atletas do Furacão iniciaram o período de concentração no CAT Alfredo Gottardi. Amanhã (6), a preleção será às 13h40. Na sequência, a delegação segue para o Joaquim Américo.
 
O zagueiro Léo Pereira não poderá enfrentar o América Mineiro. Diante do Santos, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.
 
O Atlético Paranaense soma 33 pontos no Brasileirão e inicia a rodada na 11ª posição. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.