Time

Nikão volta a balançar as redes e destaca efetividade do ataque rubro-negro

O meia Nikão teve as boas atuações das últimas partidas contempladas com um gol na tarde de hoje (6), no jogo entre Atlético Paranaense e América Mineiro, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de marcar o terceiro gol da partida, o camisa 11 foi o autor da assistência para o tento de Marcelo, que abriu o placar no Caldeirão.
“Estou feliz pelo gol, mais feliz ainda pela vitória, pela maneira como a equipe jogou. Não demos chance ao adversário em um confronto direto”, comemorou o jogador, em entrevista coletiva após a partida.
Além de Nikão e Marcelo, Raphael Veiga e Pablo também foram às redes no confronto contra os mineiros. A efetividade do quarteto de ataque também foi destacada pelo atleta.
“Todos que estão jogando na linha de frente têm condições de fazer os gols. Pablo, Veiga e Cirino têm feito mais gols. Eu não estava conseguindo concluir minhas jogadas em gol, mas sempre deixei claro que o importante é o coletivo. Não tem egoísmo. Na cara do gol, sempre buscamos fazer o melhor, como tocar para um companheiro melhor posicionado”, afirmou Nikão.
Com a boa sequência em casa, Nikão sabe que a equipe pode buscar as posições mais altas da tabela. No entanto, ele foca em um primeiro objetivo, que é fazer a pontuação necessária para ter segurança na competição.
“Sabemos que temos condições de chegar. Para isso, precisamos fazer o mais rápido possível a pontuação para não correr riscos. Vamos um passo de cada vez. Hoje, era um confronto direto. Sem dúvidas, conseguindo uma vitória contra o Sport, podemos pensar mais alto”, finalizou o camisa 11.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.