Time

Estadual Sub-17: No CAT do Caju, Furacão não tomou conhecimento do Independente e goleou por 7 a 0

O Atlético Paranaense goleou o Independente na manhã deste sábado (6), no CAT Alfredo Gottardi. Pelo Campeonato Estadual Sub-17, o Furacão não deu chances 
para o adversário de São José dos Pinhais e aplicou um placar de 7 a 0.

A partida teve início às 10h30 e dez minutos após o apito inicial o atacante Gabriel Morais já balançava as redes pela primeira vez. Após cruzamento de Matheus Rampon, o camisa 9 desviou de cabeça para abrir o placar!


Sete minutos depois, Gabriel Guimarães recebeu dentro da área, cortou o zagueiro e bateu para ampliar!

Aos 20’, Iago fez boa jogada pelo lado esquerdo e foi derrubado pelo defensor dentro da área. João Pedro cobrou o pênalti e marcou o terceiro gol!

O quarto também foi de pênalti. Gabriel Guimarães foi lançado, driblou o goleiro e foi derrubado pelo camisa 1. Quem cobrou desta vez foi o zagueiro Yuri, com categoria para fazer!

Iago deixou o placar ainda mais elástico aos 40 minutos. Com muita habilidade e velocidade, ele mostrou o porquê é constantemente chamado à Seleção Brasileira. Driblou o marcador dentro da área e soltou a bomba de perna esquerda para o fundo do gol. 5 a 0 na primeira etapa!

No segundo tempo, o ímpeto atleticano não diminuiu. Adsonnaldo, que havia entrado no intervalo, não ficou para trás dos companheiros e marcou logo dois gols para fechar o placar.
 
O primeiro foi aos três minutos. Ele recebeu dentro da área e bateu cruzado, no alto!
 
Depois, aos 16’, ele recebeu cruzamento dentro da área, dominou com tranquilidade e só tocou no cantinho para fechar o placar em 7 a 0 para o Furacão!
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 7×0 Independente
Campeonato Paranaense Sub-17: Segunda fase – Quarta rodada
Data: 06/10/2018 [sábado]
Horário: 10h30
Local: CAT do Caju
Árbitro: Marcos Patrick Schaich e Silva
Assistentes: Daniel Henrique Baura Biss e Tiago Lucas Barbosa
 
Atlético Paranaense: Paulo; Khellven, Yuri, Welligton Rocha e Vinicius Kaue; João Pagoto (Affonso) e Matheus Rampon (Gusso); Iago (Léo Tortura), João Pedro (Rômulo e Gabriel Guimarães (Luan); Gabriel Morais (Adsonnaldo).
Técnico: Rogério Corrêa
Gols: Gabriel Morais, aos 10’ do 1º tempo; Gabriel Guimarães, aos 16’ do 1º tempo; João Pedro, aos 20’ do 1º tempo; Yuri, aos 27’ do 1º tempo; Iago, aos 40’ do 1º tempo; Adsonnaldo, aos 3’ e aos 16’ do 2º tempo.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.