Time

De olho no São Paulo, Furacão fez o penúltimo treinamento no CAT do Caju

O elenco principal do Atlético Paranaense realizou, nesta quinta-feira (18), o penúltimo treinamento para o duelo contra o São Paulo. A partida contra a equipe paulista, válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, será neste sábado (20), às 19h, no Morumbi, em São Paulo (SP).

O elenco atleticano se apresentou no CAT Alfredo Gottardi às 9h de hoje (18). Meia hora depois, o grupo assistiu a um vídeo apresentado pela comissão técnica rubro-negra.


No campo, o técnico interino Tiago Nunes aproveitou o expediente para realizar treinos táticos com foco na parte ofensiva. Bolas paradas concluíram o expediente.

O Furacão fará o último treinamento na manhã desta sexta-feira (19), novamente no CAT. Após a atividade, a delegação atleticana almoça no CAT do Caju e embarca para a capital paulista.

Contra o São Paulo, o atacante Pablo volta a ficar à disposição, depois de cumprir suspensão automática na vitória diante do Sport.

Com 39 pontos, o Atlético Paranaense é o oitavo colocado do Campeonato Brasileiro. Clique aqui e confira a classificação completa.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.