Time

Brasileirão de Aspirantes: Rubro-Negro encerrou a participação na competição

A participação do Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro de Aspirantes foi encerrada nesta quinta-feira (18). Em Belo Horizonte (MG), o Rubro-Negro foi superado pelo América Mineiro na última rodada da segunda fase. O jogo, disputado no Estádio das Alterosas, terminou com o placar de 3 a 2 para a equipe da casa.
 
O placar foi aberto pelos donos da casa aos 12 minutos do primeiro tempo. Após um passe errado no campo de defesa, a bola sobrou para Luis, que dominou e bateu colocado.
 
Aos 28’, Ademir testou firme a acertou a trave do goleiro Juliano.
 
A primeira grande chance do Rubro-Negro foi aos 34’. Giovanny fez ótimo passe para Bill, que saiu cara a cara com o goleiro adversário. Ele tentou o toque por cima, mas a bola caprichosamente tocou no travessão e saiu.
 
Os donos da casa marcaram novamente aos 36’. Ademir fez jogada individual e bateu rasteiro de fora da área, no canto.
 
A segunda etapa começou diferente. Com três mudanças, o Furacão diminuiu o placar logo aos quatro minutos. Thiago foi lançado e bateu rasteiro. Glauco defendeu. Na sobra, Giovanny marcou! 2 a 1.
 
Mesmo com a reação e melhora da equipe atleticana, quem marcou novamente foi o América. Aos 26’, o árbitro assinalou pênalti a favor dos donos da casa. Juliano até defendeu a cobrança, mas Luis aproveitou o rebote para marcar o terceiro.
 
Vitinho diminuiu a vantagem dos americanos aos 29’. Giovanny cobrou falta da esquerda e o atacante desviou de cabeça na primeira trave para balançar as redes! Placar final: 3 a 2 para o América Mineiro.
 
 
Veja como foi a transmissão ao vivo no Facebook do Furacão:
 
 

 
 
 
 
Ficha técnica: América Mineiro 3×2 Atlético Paranaense
Campeonato Brasileiro de Aspirantes: Segunda fase – sexta rodada
Data: 18/10/2018 [quinta-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Ronei Candido Alves
Assistentes: Luiz Antonio Barbosa e Breno Rodrigues
 
América Mineiro: Glauco; Thalys, Lucas, Igor e Malcoon (João Victor, aos 44’ do 2ºT); Christian, Everton, Ademir e Rafael Oller (Theo, aos 25’ do 2ºT); Henrique (Michel, aos 36’ do 2ºT) e Luis.
Técnico: Paulo Ricardo
Gols: Luis, aos 12’ do 1º tempo e aos 26’ do 2º tempo; Ademir, aos 36’ do 1º tempo;
Cartão amarelo: Théo

 
Atlético Paranaense: Juliano; Leo, Daniel, Gabriel Fornari e Jáderson (Vitinho, aos 21’ do 2ºT); Arthur Sananduva (Guilherme Rend, aos 37’ do 2ºT) e Baralhas (Renzo, no intervalo); Alexsander, Giovanny e Bruno Rodrigues (Thiago, no intervalo); Bill (Bruno Leite, no intervalo).
Técnico: Kelly
Gols: Giovanny, aos 4’ do 2º tempo; Vitinho, aos 29’ do 2º tempo
Cartão amarelo: Juliano
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.