Time

Estadual Sub-17: Atlético Paranaense vence o Coritiba no CAT do Caju

O Atlético Paranaense segue em sua série invicta no Campeonato Estadual Sub-17. Na manhã deste sábado (20), o Furacão derrotou o Coritiba, em clássico no CAT Alfredo Gottardi, e se isolou na liderança do Grupo E. Gabriel Morais marcou o único gol do jogo.
 
O jogo foi muito aberto no primeiro tempo e o time adversário criou as melhores oportunidades. Aos sete minutos, o goleiro atleticano Paulo fez duas intervenções seguidas para evitar o gol.
 
Aos 24’, boa chance para o time rubro-negro. Romulo recebeu cruzamento dentro da área, dominou e bateu. Mas a defesa já estava em cima para fazer o corte!
 
Três minutos depois, o atacante coxa-branca ficou cara a cara com Paulo e bateu no canto. A bola saiu pela linha de fundo.
 
Se o Coritiba não marcou, o Furacão não desperdiçou a chance. Aos 37 minutos, Romulo cruzou para Gabriel Morais. O atacante dividiu com o zagueiro, ganhou a disputa e bateu para marcar o gol atleticano! 1 a 0!
 
Na segunda etapa, o Furacão voltou diferente, sem dar oportunidades ao adversário. E ainda teve grandes chances para ampliar o marcador. Aos 22’, Morais ajeitou e João Pedro bateu rasteiro, no cantinho. O goleiro do Coritiba praticou uma grande defesa!
 
No minuto seguinte, nova oportunidade. Iago aproveitou a saída errada do adversário, avançou em velocidade e, dentro da área, bateu cruzado. A bola passou raspando a trave esquerda!
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 1×0 Coritiba
Campeonato Paranaense Sub-17: Segunda fase – Quinta rodada
Data: 20/10/2018 [sábado]
Horário: 10h
Local: CAT do Caju
Árbitro: Diego Henrique Bueno Paschoal
Assistentes: Luis Henrique Campanhoni Amadori e Ricardo Alexandre Santos
 
Atlético Paranaense: Paulo; Khellven, Yuri, Luan e Braga (Gusso); Kawan (Guilherme) e Romulo (Affonso); Iago (Vitor do Carmo), João Pedro e Jajá (Gabriel Guimarães); Gabriel Morais (João Victor).
Técnico: Rogério Corrêa
Gol: Gabriel Morais, aos 37’ do 1º tempo.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.