Sócio Furacão

CAT Alfredo Gottardi recebeu mais 105 Sócios Furacão neste sábado

A manhã deste sábado (20) foi rubro-negra para 105 associados do Atlético Paranaense. Eles participaram de mais tour dos Sócios Furacão no CAT Alfredo Gottardi, o 38º em 2018, e puderam conhecer todos os detalhes do maior e mais moderno centro administrativo e de treinamentos do futebol brasileiro.
Os Sócios foram recebidos no CAT do Caju pelo presidente do Conselho Administrativo do Atlético Paranaense, Luiz Sallim Emed. No auditório principal do CAT, Sallim fez uma apresentação sobre a história e os projetos do Rubro-Negro.
O passeio passou pelos campos de treinamento, ginásio coberto, academia, piscinas, departamento médico, hotéis e sala de troféus. Os Sócios também puderam acompanhar parte do clássico Atletiba pelo Campeonato Paranaense Sub-17, que terminou com a vitória do Furacão por 1 a 0.
O tour pelo CAT do Caju acontece sempre aos sábados pela manhã e teve seu número de participantes ampliado em 2018. Somente este ano, mais de quatro mil atleticanos já tiveram a oportunidade de conhecer pessoalmente o local onde os atletas do Furacão, de todas as categorias, vivem o seu dia a dia.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.