Time

Sub-17: Rubro-Negro encerrou a participação na Copa do Brasil

A equipe Sub-17 do Atlético Paranaense se despediu, na tarde desta quarta-feira (24), da Copa do Brasil. No Parque São Jorge, em São Paulo (SP), o Rubro-Negro foi superado pelo Corinthians, por 2 a 0, pelo jogo de volta das oitavas de final do torneio.
 
O Atlético Paranaense teve amplo domínio na primeira etapa e só não abriu o placar por detalhes. A primeira grande chance do jogo foi do Furacão. Yuri lançou Khellven na direita. Ele dominou bem e cruzou rasteiro. Jajá chegou batendo, mas o goleiro praticou grande defesa.
 
Jajá acertou a trave aos 31 minutos. João Pedro cobrou escanteio na medida, na primeira trave, e o camisa 9 cabeceou no travessão.
 
Aos 33’, mais um escanteio cobrado na primeira trave, Jajá desviou de calcanhar e a bola tocou na rede, mas pelo lado de fora.
 
Os escanteios foram a grande arma do Rubro-Negro no primeiro tempo. Aos 40’, duas oportunidades. Primeiro, João Pedro mandou direto e o goleiro espalmou para fora. Depois, de novo o camisa 10 na cobrança. Desta vez, na cabeça de Welligton Rocha, na pequena área. Ele desviou e a bola passou com muito perigo, pelo lado direito do gol.
 
No primeiro minuto do segundo tempo, Paulo fez grande defesa. Ele se esticou todo para espalmar uma cabeçada após cobrança de escanteio.
 
Paulo fez nova intervenção aos 18’, após chute de fora da área de Grigor. Mas o goleiro atleticano não conseguiu evitar o gol de Gabriel Pereira, no minuto seguinte. Ele bateu forte no alto após bate-rebate dentro da área.
 
Aos 25’, Mantuan bateu no alto, sem chances para Paulo, ampliou o marcador e deu números finais ao confronto.
 
 
Ficha técnica: Corinthians 2×0 Atlético Paranaense
Copa do Brasil Sub-17: Oitavas de final – Volta
Data: 24/10/2018 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Parque São Jorge, em São Paulo (SP)
Árbitro: Lucas Canetto Bellote
Assistentes: Patricia Carla de Oliveira e Amanda Pinto Matias
 
Corinthians: Donelli; Daniel Marcos, Carlos, Richard e Hugo; Guilherme Galegos (Rodrigo), Lucas Pires (Cauã), Gabriel Pereira (David) e Gustavo Mantuan (Riquelme); Washington (Grigor) e Alex.
Técnico: Marcos Soares
Gols: Gabriel Pereira e Mantuan
Cartão amarelo: Washington
 
Atlético Paranaense: Paulo; Khellven, Luan (Affonso), Welligton Rocha e Vinicius Kaue (Braga); Kawan e Yuri; Iago (Gabriel Morais), João Pedro (Romulo Azevedo) e Matheus Rampon (Adsonnaldo); Jajá (Romulo Cardozo).
Técnico: Rogério Corrêa
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.