Time

Pablo chega a marca de 160 partidas pelo Furacão; Renan Lodi e Bruno Guimarães completam 50 jogos

A partida diante do Bahia, que garantiu a vantagem ao Atlético Paranaense para o jogo de volta das quartas de final da Conmebol Sul-Americana, foi especial para alguns jogadores do Furacão. No duelo em Salvador, o atacante Pablo, o lateral-esquerdo Renan Lodi e o volante Bruno Guimarães completaram marcas importantes no Clube.
Artilheiro do Rubro-Negro na temporada, com 15 gols marcados, Pablo completou 160 partidas com a camisa rubro-negra, marcando o gol da vitória. O jogador rubro-negro chegou ao Clube quando tinha apenas 14 anos, em 2006. Passou por todas as Categorias de Formação até estrear profissionalmente, em 2011. No total, são 68 vitórias, 41 empates e 31 gols marcados.
Renan Lodi, lateral-esquerdo formado no Clube, estreou como profissional em 2016, aos 18 anos. De lá para cá, se firmou como titular da equipe principal e já disputou 50 jogos pelo Furacão. Participou de 25 vitórias e 11 empates, marcando dois gols.
Bruno Guimarães chegou ao Clube em maio de 2017. Aos 20 anos, o jogador nascido no Rio de Janeiro também completou 50 partidas com a camisa rubro-negra. Diante do Bahia, o volante entrou no segundo tempo, na vaga de Lucho González. São 27 vitórias, 11 empates e 3 gols.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.