Clube

Estádio atleticano recebeu mais uma etapa do e-Brasileirão neste sábado

O estádio do Atlético Paranaense foi o cenário das finais da seletiva atleticana do e-Brasileirão, o campeonato oficial da CBF do game Pro Evolution Soccer (PES). E quem levou a melhor novamente foi Rudy Lucas, que vai vestir a camisa rubro-negra na fase final da competição, contra representantes dos outros 19 clubes da Série A.
 
A competição deste sábado reuniu os oito melhores jogadores da seletiva online do Atlético Paranaense, que contou com mais de 600 inscritos. Os jogos das quartas de final começaram às 17h, quatro horas antes do jogo entre o Furacão e o Botafogo, pelo Brasileirão.
 
A final foi disputada entre Rudy Lucas e Wander Elias Ribeiro. Rudy venceu os dois jogos, por 3 a 2 e 3 a 1, e ficou com o bicampeonato da seletiva rubro-negra. “Vamos seguir treinando todos os dias para representar o Furacão mais uma vez e buscar esse título”, disse Rudy.
 
A fase final do e-Brasileirão acontecerá na sede da CBF, no Rio de Janeiro, em datas ainda indefinidas. Além de faturar um prêmio de R$ 20 mil, o campeão representará o Brasil no campeonato Sul-Americano, em busca de uma vaga no Mundial da PES League.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.