Time

Felipe Alves comemora resultado diante do Botafogo: “Valoriza o grupo forte que nós temos”

A equipe que entrou em campo na noite deste sábado (27), para enfrentar o Botafogo, teve mudanças em todos os setores. Foram onze alterações promovidas pelo técnico interino Tiago Nunes em relação ao time que venceu o Bahia. No gol, Felipe Alves substituiu Santos, suspenso.
Foi o terceiro jogo do camisa 12 pelo Rubro-Negro e a segunda vitória. “Fico feliz por ter atuado bem. Feliz não só pela atuação, mas pela vitória também”, destacou o goleiro. “É uma responsabilidade muito boa. No dia a dia aprendemos um com o outro. É muito bom entrar e dar conta do recado”, acrescentou.
Na primeira etapa, a equipe saiu de campo em desvantagem no marcador. O segundo tempo, no entanto, foi do jeito que o torcedor atleticano está acostumado. O Furacão dominou o jogo e, com naturalidade, virou o placar.
“Procuramos fazer na partida aquilo que é treinado, pois quando fazemos o que treinamos é mais fácil de dar certo e o perigo fica para o adversário.”, explicou o atleta.
Agora, o foco do grupo atleticano passa a ser a decisão de quarta-feira (31), pela Conmebol Sul-Americana. Contra o Bahia, o Atlético busca uma vaga na semifinal do torneio continental.
“Estamos disputando duas competições e todo jogador quer jogar. A partida de hoje (27) foi muito boa para isso, valoriza o jogador e o grupo forte que nós temos. Pensamos jogo a jogo e sabemos que agora é quartas de final, ambiente e atmosfera diferentes”, concluiu Felipe Alves.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.