Time

Furacão passa pela Chapecoense e está na semifinal da Copa Sul Sub-19

O Atlético Paranaense está na semifinal da Copa Sul Sub-19! Na tarde desta quarta-feira (31), o Rubro-Negro empatou com a Chapecoense, pelo jogo de volta das quartas de final em 0 a 0. Como venceu o jogo de ida, na casa do adversário, por 1 a 0, o Furacão garantiu a vaga.
 
Agora, o Atlético Paranaense enfrenta o Criciúma na semifinal. O primeiro jogo, na cidade catarinense, está marcado para as 15h da próxima quarta-feira (7). Como tem melhor campanha, o Furacão decide em casa, no dia 13 [terça-feira].
 
 
O jogo
 
No Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, o time comandado por Marcão teve domínio da partida e criou as melhores oportunidades, embora não tenha conseguido balançar as redes.
 
O primeiro tempo foi mais equilibrado e nenhum dos dois goleiros precisou praticar grandes defesas. No segundo tempo, porém, o camisa 1 do time adversário teve que sujar o uniforme para garantir o zero no placar.
 
Aos 11 minutos, Bruno Leite mandou a bola para o fundo das redes após cobrança de falta, mas a arbitragem apontou posição irregular do atacante atleticano.
 
Depois, aos 15’, Christian recebeu passe dentro da área, dominou e bateu cruzado. A bola não saiu com muita força e o goleiro ficou com ela.
 
Demethryus teve boa chance no minuto 31. Ele roubou a bola no meio de campo, partiu em velocidade e bateu de perna esquerda, para defesa do goleiro.
 
Já nos acréscimos, aos 50’, Paulo Bessa tabelou com Demethryus e ficou cara a cara com o guarda-redes adversário, que defendeu o chute colocado. Na sobra, Demethryus bateu de primeira e a bola tocou na trave antes de sair pela linha de fundo!
 
 
 
Ficha técnica: Atlético Paranaense 0x0 Chapecoense
Copa Sul Sub-19: Quartas de final – Jogo de volta
Data: 31/10/2018 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais
Árbitro: Leonardo Pereira Lima
Assistentes: Heitor Alex Eurich e Remy Neves Stephan Moro
 
Atlético Paranaense: Bento; Christian, Lucas Halter, Gabriel Fornari e Jáderson; Estefano e Victor Cruz; Vitinho (Matheus Rampon), Demethryus e Vinicius Mingotti (Djalma); Bruno Leite (Paulo Bessa).
Técnico: Marcão
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.