Time

Estadual Sub-15: Primeiro Atletiba da semifinal será neste sábado

Neste sábado (3), a equipe Sub-15 do Atlético Paranaense inicia a disputa por uma vaga na final do Campeonato Estadual da categoria. O Rubro-Negro encara o Coritiba, às 10h, no CT da Graciosa, pelo primeiro jogo da semifinal.
O Furacão somou seis vitórias e dois empates na segunda fase do torneio, terminando na liderança do Grupo E. O Coritiba foi o segundo colocado do Grupo F.
“Temos consciência que tivemos um bom desempenho até o momento”, afirmou o técnico Bernardo Franco. “Mas agora é um novo campeonato e não existe mais vantagem. Tratando-se de um clássico, os detalhes vão fazer a diferença”, acrescentou.
As equipes vão se enfrentar pela primeira vez no campeonato e o treinador espera um jogo disputado. “Como não nos enfrentamos ainda, esperamos um jogo muito competitivo e de muito estudo”, destacou o treinador.
Após esta primeira partida, Atlético Paranaense e Coritiba voltam a se enfrentar no dia 10 de novembro [sábado]. Quem somar o maior número de pontos avança para a final. Caso haja igualdade, o saldo de gols definirá o finalista. Se persistir a igualdade, a disputa será nos pênaltis.
Ficha técnica: Coritiba x Atlético Paranaense
Campeonato Paranaense Sub-15: Semifinal – Jogo de ida
Data: 03/11/2018 [sábado]
Horário: 10h
Local: CT da Graciosa, em Curitiba
Árbitro: Yago Schonarth
Assistentes: Ricardo Alexandre Santos e Adauto Aleixo Baptista Jr
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.