Time

Copa Sul Sub-19: Primeiro jogo da semifinal, contra o Criciúma, é nesta quarta-feira

A equipe Sub-19 do Atlético Paranaense está concentrada na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, onde na tarde desta quarta-feira (7) enfrenta o time da casa pela partida de ida da semifinal da Copa Sul Sub-19. O jogo acontece no CT do Criciúma, às 15h.
Após passar pela Chapecoense nas quartas, o Furacão tem mais um adversário catarinense pela frente. E é um rival conhecido, já que na primeira fase as equipes se enfrentaram no Estádio Joaquim Américo. O placar do jogo foi 2 a 1 para o Rubro-Negro.
“Os jogos nestas fases finais são muito iguais. Já sabemos que iremos encontrar uma equipe muito qualificada, que vai querer se impor nos seus domínios. Mas estamos preparados para isso. Chegamos a esta situação graças ao merecimento e produção que os atletas tiveram durante a competição”, destacou o técnico Marcão.
Em seis jogos até aqui na competição, o time atleticano não sofreu nenhuma derrota. Foram três vitórias e três empates. O crescimento durante o torneio traz confiança, garante Marcão.
“Estamos mais preparados para passar por cima das dificuldades e caminhar para que consigamos nosso objetivo, que é a classificação para a final. A equipe está cada vez mais madura, está mais consciente e isso me dá a confiança de fazer um grande jogo”, afirmou.
A exemplo da fase anterior, quando venceu a primeira partida do mata-mata, fora de casa, Marcão quer a equipe com o mesmo espírito para voltar de Criciúma com uma boa vantagem.
“Costumo falar que a vantagem de se jogar a segunda partida em casa depende do primeiro jogo. É importante fazermos um bom jogo e buscar uma vitória”, finalizou o comandante rubro-negro.
Ficha técnica: Criciúma x Atlético Paranaense
Copa Sul Sub-19: Semifinal – Jogo de ida
Data: 07/11/2018 [quarta-feira]
Horário: 15h
Local: CT do Criciúma, em Criciúma (SC)
Árbitro: William Machado Steffen
Assistentes: Fabiano Coelho da Silva e Eder Miguel Sacco
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.