JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Clube

Presidente Luiz Sallim Emed completa mais um ano de vida nesta sexta-feira

O Atlético Paranaense parabeniza o presidente do Conselho Administrativo do Clube, Luiz Sallim Emed, que completa mais um ano de vida nesta sexta-feira (16). Sallim assumiu o cargo no dia 14 de dezembro de 2015, para o quadriênio 2016-2019.
Luiz Sallim Emed é médico, formado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná [PUC-PR]. Especialista em Clínica Médica e Nefrologia, com pós-graduação em Administração Hospitalar, Sallim atua na gestão profissional de hospitais. Foi diretor clínico e depois superintendente do Hospital Cajuru, entre 1978 e 1999.
Foi diretor geral da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, diretor médico do Hospital São Vicente e atualmente é diretor médico do Hospital Nossa Senhora das Graças. Por 30 anos, Sallim foi professor de Clínica Médica e Nefrologia na PUC-PR.
Na gestão passada do Atlético Paranaense, entre 2012 e 2015, Luiz Sallim Emed foi vice-presidente do Conselho Administrativo do Furacão e também diretor médico do Clube.
Na atual gestão, o Clube conquistou os títulos dos Estaduais de 2016 e 2018, além de ter participado da Conmebol Libertadores de 2017.
O Atlético Paranaense deseja muitas alegrias, saúde e sucesso ao presidente Luiz Sallim Emed!
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.