Ligga Arena

Estádio atleticano recebeu convenção nacional da Granero Transportes

O estádio do Atlético Paranaense foi o cenário escolhido pela Granero Transportes para a realização de sua XVII Convenção Nacional. O evento, voltado a franqueados da empresa de todo o país, foi realizado na última sexta-feira (16) e sábado (17), no Setor VIP do estádio atleticano, e reuniu 120 pessoas.
 
A convenção foi realizada ao longo dos dois dias. Além da programação de palestras, painéis e reuniões, os participantes contaram com café da manhã, almoço e coffee break. O evento teve patrocínios e exposições de produtos de marcas como Volkswagen, Cofap, Continental, Porto Seguro, Bradesco, Disconal e 3S Tecnologia.
 
No sábado (17), o dia foi encerrado com uma surpresa para os franqueados da Granero. Eles foram para dentro do gramado do Caldeirão e, além de posarem para a foto oficial do evento, participaram de uma disputa de pênaltis.
 
“Não poderíamos estar mais felizes com o atendimento da equipe do Clube. Todo o auxílio que nos foi dado, desde o início, quando estávamos cotando espaços em Curitiba, até o final do evento. Foi o grande diferencial. Foi uma surpresa especial que preparamos aos convidados e foi magnífico”, afirmou o diretor de franquias da Granero Transportes, Everton Granero.
 
“Foi a 17ª convenção da Granero e posso dizer que foi a melhor experiência da história da empresa e a minha também. O espaço diferente e a possibilidade de entrar em campo foram grandes diferenciais. A equipe do Atlético não mediu esforços para fazer do nosso evento um grande sucesso”, completou a gerente de franquias da empresa, Juscinele Fernandes.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.