Time

Sub-19: Jáderson projeta decisão do próximo sábado, contra o LEC, pela semi do Estadual

O Atlético Paranaense se prepara durante esta semana para uma decisão no próximo sábado (24). No Ecoestádio Janguito Malucelli, o Furacão recebe o Londrina, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Estadual Sub-19.
O primeiro jogo, no Interior do Estado, terminou empatado em 1 a 1. Após sair atrás no marcador, o Rubro-Negro buscou o empate ainda na primeira etapa com o atacante Jáderson. Agora, quem vencer avança à final do torneio.
“Foi um gol importante. Pude ajudar a equipe a trazer um bom resultado para Curitiba”, falou o jovem atacante, de 18 anos.
Agora, ele foca na preparação da equipe, tanto física quanto mentalmente, para enfrentar um difícil adversário no fim de semana. “Sabemos que o Londrina é uma boa equipe, tem muitas qualidades. Será um jogo muito disputado. Nós temos totais condições de fazer um bom jogo e sair com a classificação”, afirmou Jáderson.
Atlético Paranaense e Londrina já se enfrentaram três vezes nesta edição do Estadual Sub-19. Uma vitória para cada lado e um empate mostram o equilíbrio do confronto. Para que o próximo encontro favoreça ao Furacão, não há receita pronta, mas tem um caminho a se seguir.
“Se repetirmos as boas atuações que tivemos na temporada, tenho certeza que conseguiremos passar para a final. Será um jogo de muita vontade e entrega da nossa parte”, finalizou o jovem talento atleticano.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.