Time

Marcinho lamenta empate no fim do jogo: “São coisas que acontecem no futebol”

O Atlético Paranaense viveu dois tempos opostos na tarde deste domingo (25), contra o Ceará. Após levar um gol na primeira etapa, o Furacão melhorou na segunda parte e virou o jogo com 12 minutos. Marcinho marcou primeiro, depois foi Lucho. Na reta final, o time levou o gol e empate.
“Fizemos um tempo abaixo do que a equipe vem apresentando”, afirmou Marcinho. “Mas voltamos bem no segundo tempo. Faltou aproveitar melhor, saber jogar o jogo. Estávamos com vantagem e em algum momento forçamos muito o jogo”, disse o jogador.
O camisa 22 explicou o que mudou no vestiário para que a equipe mudasse o comportamento. “Tivemos mais coragem para forçar e os gols saíram naturalmente. Infelizmente, sofremos o gol depois, mas são coisas que acontecem no futebol. Buscamos o resultado até o final”.
Agora, o time foca na semifinal da Conmebol Sul-Americana, na próxima quarta-feira (28), contra o Fluminense. “Agora o foco é a Sul-americana. Temos que saber jogar o jogo, não sofrer. Não será fácil, mas temos tudo para classificar”, destacou Marcinho.
Depois, no domingo (2), o Furacão encerra a campanha no Brasileirão contra o Flamengo, fora de casa, ainda buscando a classificação à Conmebol Libertadores via G6. “Vamos lá para buscar o resultado, fazer nossa parte que é o que temos para fazer, e torcer para que o Atlético Mineiro não ganhe”, finalizou o atacante.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.