Time

Estadual Sub-17: Atlético Paranaense e Paraná Clube decidem vaga na final na manhã deste sábado

O Atlético Paranaense decide uma vaga na final do Campeonato Estadual Sub-17 na manhã deste sábado (1º), contra o Paraná Clube. Com mando de campo do Furacão, a partida será disputada no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais, às 10h. Após um empate no jogo de ida, no meio da semana, quem vencer o confronto estará na grande decisão.
Na última quarta-feira (28), na Vila Capanema, o Rubro-Negro abriu 2 a 0 no placar, mas sofreu o empate. Rogério Corrêa quer mais atenção da equipe no jogo decisivo.
“Um clássico se define em detalhes. Conseguimos fazer uma boa vantagem no primeiro tempo. Faltou estar mais concentrado”, explicou. “Agora, é manter o que fizemos no primeiro jogo. Porém, temos que estar concentrados os 80 minutos”, ressaltou Rogério.
O Rubro-Negro sabe o que o Paraná Clube pode oferecer de perigo, mas o foco principal é o trabalho da equipe atleticana.
“Esperamos do adversário as mesmas ações do primeiro jogo”, disse o treinador. “Temos que pensar na nossa equipe, em fazer um bom jogo, estarmos concentrados e compactados. Vamos buscar a vitória o tempo todo”, finalizou Rogério Corrêa.
Quem avançar, enfrentará na decisão o ganhador de Maringá FC e Verê. No primeiro jogo, em Maringá, o Verê venceu por 2 a 1. As equipes se enfrentam na tarde deste sábado (1º) para definir o outro finalista.
Ficha técnica: Atlético Paranaense x Paraná Clube
Campeonato Paranaense Sub-17: Semifinal – Jogo de volta
Data: 01/12/2018 [sábado]
Horário: 10h
Local: Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais
Árbitro: Carlos José de Oliveira Mattos Filho
Assistentes: Tom Gomes Rocha e Adauto Aleixo Baptista Jr
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.