Ligga Arena

Forças de segurança pública entraram em campo no estádio atleticano neste sábado

O estádio do Atlético Paranaense recebeu, neste sábado (1º), a terceira edição do torneio que reúne representantes das forças de segurança pública do Estado do Paraná. A "Operação Gol III" aconteceu durante todo o dia e contou com a participação de 240 atletas, além de organizadores e convidados.
 
O evento teve equipes formadas por integrantes da Polícia Militar do Paraná [12º Batalhão, 13º Batalhão, BPTran, BPRv, BOPE, Aspirantes 91, Cavalaria, Casa Militar e Corpo de Bombeiros], Polícia Civil, Polícia Federal e Secretaria Nacional de Segurança Pública [SNSP].
 
“Agradecemos ao Atlético Paranaense pela abertura de seu estádio para mais uma edição deste evento. Para os policiais que participam de eventos e jogos aqui, é um momento ímpar estar aqui dentro de campo e trazer seus familiares para conhecer o estádio”, disse o tenente coronel Adilson Corrêa, da comissão organizadora da "Operação Gol III".
 
Atletas e convidados fizeram doações de brinquedos, que serão repassados ao Instituto Aparecido Marchione, que atende famílias carentes do bairro Tatuquara, em Curitiba. O torneio durou todo o dia. No total, foram disputadas seis partidas.
 
Para quem entrou em campo, o dia foi inesquecível. “É uma honra jogar aqui, onde já teve Copa do Mundo, jogos internacionais, Campeonato Brasileiro… É um local sagrado do esporte e ficamos muito felizes. O esporte é vida e estar aqui é muito bom”, disse o soldado Victor Hugo Postiglioni Portella, do Corpo de Bombeiros.
 
 
 
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.