Time

Estadual Sub-19: Jogo decisivo da final é neste sábado, no Ecoestádio

O Atlético Paranaense disputa, na tarde deste sábado (8), a partida de volta da final do Campeonato Estadual Sub-19. No Ecoestádio Janguito Malucelli, às 15h30, o Rubro-Negro tem a missão de reverter a vantagem de quatro gols obtida pelo adversário no jogo de ida.
O técnico Marcão confia no trabalho da semana e no aspecto comportamental dos jogadores. “Desde que acabou a partida, ainda no vestiário, nos reunimos e falamos que trabalharíamos durante a semana acreditando que é possível”, contou. “A semana foi muito bem trabalhada, espero que possamos fazer um bom jogo e, se tudo der certo, reverter o placar”, completou o comandante.
Para isso, antes de tudo, ele afirma que a equipe deve estar concentrada para não cometer os erros da partida de ida. “Não fizemos um bom primeiro tempo e isso nos custou caro. É um desafio muito grande, mas nós criamos o problema e só nós temos a chance de resolver”, afirmou.
“Temos que tentar repetir o nosso segundo tempo, só que com mais 'agressividade'. Foi isso que passamos durante a semana. Tentar ser mais 'agressivos' e mudar o comportamento, é nisso que acreditamos”, finalizou Marcão.
O acesso ao jogo decisivo será exclusivo para Sócio Furacão, mediante apresentação do Smart. Não serão trocadas apostas da Timemania por entradas. Os portões do Ecoestádio abrirão às 14h30.
Ficha técnica: Atlético Paranaense x Coritiba
Campeonato Paranaense Sub-19: Final – Jogo de volta
Data: 08/12/2018 [sábado]
Horário: 15h30
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli
Árbitro: Eduardo Elias Melek
Assistentes: Eduardo Luis Teixeira Furiatti e Reube Dobrychlop dos Reis
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.