Clube

Conselho Deliberativo aprova alteração no Estatuto Social e nova marca

O Conselho Deliberativo do Atlético Paranaense realizou, na manhã deste sábado (8), Reunião Extraordinária no CAT Alfredo Gottardi.
A Diretoria do Clube apresentou a proposta de alteração do artigo 9, parágrafo 2º, do Estatuto Social. A mudança no parágrafo seria referendada durante a apresentação da nova marca, na próxima terça-feira (11), em evento destinado a conselheiros, Imprensa e convidados. Posteriormente, seria colocada em votação a aprovação da nova marca.
A proposta da Diretoria foi rejeitada. Após proposta do conselheiro Carlos Roberto Socha, o Conselho Deliberativo decidiu, em votação, pela aprovação por unanimidade da alteração do parágrafo do Estatuto Social e da nova marca neste sábado (8).
As mudanças passarão a vigorar a partir do dia 1º de janeiro de 2019. A redação do parágrafo do Estatuto Social será definida e redigida após a apresentação da próxima terça-feira (11).
Os conselheiros também puderam fazer questionamentos sobre assuntos gerais e definiram, em votação, que as reuniões do ano de 2019 serão realizadas no CAT Alfredo Gottardi. Em casos específicos, de interesse da Diretoria e/ou do Conselho, as reuniões serão realizadas no Estádio Joaquim Américo.
Do Conselho Deliberativo, dirigiram os trabalhos o presidente Mario Celso Petraglia, o 1º Vice-Presidente Aguinaldo Coelho de Farias, o 2º Vice-Presidente Valdir Miguel de Souza e o 1º Secretário Gilberto Giglio Vianna. Do Conselho Administrativo, também compuseram a mesa o Presidente Luiz Sallim Emed, o 1º Vice-Presidente Lauri Antonio Pick, o 2º Secretario Roberto Bonnet e o Diretor Superintendente Marcio Lara.
A reprodução das fotos é proibida, salvo prévia autorização por escrito do CAP.