Clube

Fabrício recebe apoio do técnico Matthäus

Confiança. É isso que está faltando para o meia Fabrício voltar aos gramados. Segundo o jogador, o momento pelo qual passou durante a cirurgia no joelho e a recuperação foi muito difícil e, por isso, ele ainda precisa readquirir a confiança de antes. “Passei por um momento muito difícil, porque eu nunca tinha me contundido e acabei ficando seis meses parado. Mas as dores estão sumindo”, afirmou o jogador.


Fabrício contou que o técnico Lothar Matthäus está sendo importante nesta sua recuperação. “Conversei com o Lothar e ele me passou alguns treinamentos para me dar mais confiança. Todos sabem que esta recuperação é difícil, mas a confiança que ele dá nos motiva”, revelou Fabrício, referindo-se também aos outros atletas em recuperação no Departamento Médico atleticano.


O meia acredita que sua volta aos gramados não vai demorar, mas para isso, ele precisa estar 100%. “Fiz o tratamento e senti um pouco de dor, mas se eu me sentir bem estarei a disposição. Quanto melhor eu estiver, melhor vai ser para o Atlético. Eu estou louco para jogar, mas tem que ter um pouco de paciência”, finalizou.

Skip to content